Política de Qualidade
A Gestão da ARTECIMEL encara a satisfação do cliente como um dos seus objetivos estratégicos. Consciente de que a garantia da satisfação do cliente pressupõe um investimento permanente na Qualidade, a ARTECIMEL assume um compromisso decisivo na implementação e manutenção de um sistema de gestão em que a Qualidade assume um papel primordial, capaz de assegurar o permanente desenvolvimento das suas capacidades face à estratégia definida e em função das reais necessidades dos seus clientes.
Visão:
Coordenar a definição e implementação de um sistema de organização comum a todas as áreas funcionais, contribuindo para a determinação das competências e capacidades da ARTECIMEL, é uma das nossas filosofias de trabalho pelo que:
- Ambicionamos continuar a ser parceiros de renome e de confiança no fornecimento de produtos diversos (em ferro fundido, PVC, polietileno, latão, aço galvanizado, aço inox, entre outros) para infraestruturas de água, saneamento, eletricidade e telecomunicações, artigos de mobiliário urbano, iluminação pública, parques infantis e equipamentos desportivos.
- Oferecemos qualidade e diversidade, com preços competitivos.
- Pretendemos ser a referência na produção de artefactos de cimento ao nível da qualidade dos produtos e dos serviços técnicos prestados. Para tal, dispomos de infraestruturas devidamente equipadas e adequadas, assim como de profissionais experientes e motivados, de forma a garantir a satisfação integral das necessidades e expectativas dos nossos clientes.
Objetivos da Qualidade:
- Assegurar a satisfação dos clientes
- Aumentar a qualidade dos produtos comercializados
- Aumentar o desempenho dos colaboradores
- Diminuir quebras e paragens na produção.
- Aumentar a informação disponível na internet.
Deste modo, as linhas mestras da Política da Qualidade da Artecimel são:
- Satisfação dos Clientes;
- Satisfação dos Colaboradores;
- Melhoria contínua dos produtos / serviços.